sexta-feira, 28 de agosto de 2015

Primeiro Post #1






Começando mais um WebSite! Só que desta vez um blog pessoal!
quem me segue no Google+, conheceu meu site b-centralgeek, website bem legal
durou quase 2 anos, mais por motivos de pessoal (que me deixaram na mão), ficou obsleto o site,
com muitos links quebrados, e eu sem poder re-upalos, insatisfazendo o pessoal que seguia
então decidi fecha-lo.... Desta vez isso não vai acontecer porque esse
é mais pra um blog pessoal meu, onde falarei de tudo que sei
e se possível pesquisar pra falar do que não sei também kk' (ficou sem nexo isso)!!
Então, aqui na page, vou poder contar como é o dia-a-dia de um estudante universitário de
Sistemas de Informação, e técnico de TI de um empresa de contabilidade (é igual pra qualquer outra empresa)... poder ajudar em questões de assistência também, como ja acontecia no meu antigo
site...

Então vamos começar essa bagaça!! 

← ANTERIOR INICIO

0 comentários:

Postar um comentário

Proibido palavrões,calunias, difamações ou qualquer tipo de conrrentes e links de spams, será imdediatamente removido...